III Revisão Regional da Região Litoral de SC

No dia 20 de agosto, as Seccionais de Biguaçu e São José realizaram a sua III Revisão Regional da Região Litoral de Santa Catarina, no auditório da EEB Prof. José Brasilício, de Biguaçu.

No encontro, Camila Detoni, presidente da EP de São José, apresentou dinâmicas de psicodrama sobre  “O Lúdico nos Círculos de Debate”. Teresinha Bunn Besen, Vice-Presidente da EP de Biguaçu, apresentou o trabalho sobre “Inteligências Múltiplas”, baseado nas pesquisas de  Howard Gardner.

A associada da EP de São José, Dolma Magnani de Oliveira, apresentou a proposta de parceria entre a empresa Khronos, de São José e a Escola de Pais. Através da parceria, a Escola de Pais participa com casais coordenadores de Ciclos de Debates e a administração da empresa Khronos convida os seus funcionários para participarem dos Ciclos de Debates e responsabiliza-se pelos locais e a infraestrutura onde serão realizados os eventos. A parceria foi muito bem recebida pelos associados. O grande diferencial da proposta é que se pretende fazer um trabalho continuado, ao longo dos próximos anos, não só em Florianópolis e São José, mas em outras cidades de Santa Catarina onde a empresa atua e que também existe seccional da Escola de pais, como em Chapecó. Nas regiões onde ainda não existe seccional, como Joinville e Tubarão, a administração da Khronos se dispõe a auxiliar na mobilização de pessoas para fundar novas seccionais. O projeto de parceria também pretende concorrer ao “Troféu Solidariedade – Destaque Social 2011”.

Teresinha e a nova associada da EP de São José: Júlia
Teresinha e a nova associada da EP de São José: Júlia
EP de Xanxerê que estão ingressando na EP São José) recebendo o carinho de boas vindas da Dolma e Camila
Carlos e Ivanete (associados da EP de Xanxerê que estão ingressando na EP São José) recebendo o carinho de boas vindas da Dolma e Camila

 

III Revisão Regional da Região Litoral de SC
III Revisão Regional da Região Litoral de SC

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*